Monday 30 April 2018

Hany lotfy forexpros


StarAccount (Star Capital Finance, foi StarCapitalOnline) Revisão Visitar o site De abril a junho de 2012: Vários comentários falsos enviados do Egito. Os domínios StarCapitalOnline e StarBankOnline pertencem a Hany Lofty, também conhecido como Ahmed Saeed do Cairo, Egito. O Sr. Lofty também parece ser o único proprietário da Star Capital Finance Limited da Nova Zelândia. Fevereiro de 2014: Há um veredicto FBI Traders Court GUILTY contra esta empresa. A FPA aconselha o nível MAIOR de cautela em lidar com essa empresa. Discussão ao vivo Junte-se a discussão ao vivo da StarAccount (Star Capital Finance, foi StarCapitalOnline) em nosso perfil StarAccount (Star Capital Finance, foi StarCapitalOnline) fornecido por Esraa Mohamed Awed, 12 de julho de 2012 Star Account é uma Conta de Investimento Gerenciado, gerenciada em conjunto pela Star Capital Finance e Star Bank, com um desempenho excepcional variando de 5,11 a 10,49 por mês com um sistema exclusivo de gerenciamento de risco (3 perdas máximas) e um certificado de 97 garantias de capital do saldo final do cliente emitido pela Star Capital Capital, NZ Star Capital A Finance LTD, NZ, está registrada como representante nomeado da Star Bank, com o número de licença L99421 / SB para o gerenciamento da Star Account. A Star Capital Finance LTD está localizada na 41 Shortland Street, Axa Center, Auckland, 1010, Nova Zelândia e está registrada no escritório de empresas da Nova Zelândia sob o número 3159625. Para obter mais detalhes, consulte as empresas. govt. nz Star Capital Finance LTD, Reino Unido A Star Capital Finance LTD, Reino Unido, é nomeada pela Star Bank como gestora de fundos e consultora financeira da Star Account. A Star Capital Finance LTD, Reino Unido está localizada na 125 Old Broad Street, Londres, Reino Unido, EC2N 1AR e registrada em empresas britânicas sob o número 07907249. A Star Capital Marketing, SAE Star Capital Marketing, SAE, é terceirizada pela Star Bank para comercialização e operações de suporte ao cliente da Star Account. Star Capital Marketing, SAE está localizada em 3A Maadi Star Towers, 8º andar, Corniche EL Nile, Maadi, Cairo, Egito e está registrada na Autoridade Geral Egípcia de Investimento, GAFI sob o número 57063. Star Bank, é um banco privado offshore, registrado da Ilha Autônoma de Anjouan, União das Comores, Autoridade de Finanças Offshore, sob o aviso do governo No. 005 de 2005, número de licença bancária L99421 / SB. Os principais investimentos da Star Bank estão focados no mercado de câmbio (70), mercados de ouro (15) e imóveis (15). Star Bank detém mais de 15 do volume total do cliente como liquidez disponível para pedidos de demanda de dinheiro. Os escritórios registrados da Star Bank estão localizados nos escritórios da Suíte 1232 BP 303, Mutsamudu, Anjouan, União de Comores e Rep. Do Reino Unido em 125 Old Broad Street, Londres, Reino Unido, EC2N1AR. Director amp Head Of Trading Um trader de câmbio do Egito. Com muitos anos de experiência e extensa negociação ao vivo, que o aprimora a desenvolver várias estratégias de câmbio que atingem os maiores lucros estáveis ​​no mercado de câmbio. Ele tinha uma forte capacidade de executar projetos com seus cálculos de risco altamente numéricos, atenção aos detalhes, conhecimento de eventos atuais financeiros, comunicação e habilidades interpessoais e também a evidência de desenvolvimento e transparência de atividade. Com seu sistema exclusivo de gerenciamento de dinheiro, ele implementa uma variedade de estratégias que minimizam o risco de conta estrela para 3 (perda máxima garantida). Ele também tinha uma habilidade de liderança de mercado na promoção de negociação de moeda estrangeira responsável, aumentando a conscientização sobre a troca de moeda como uma opção de investimento alternativa mostra que o futuro está aqui no mercado de câmbio. Ele trabalhou com sua própria equipe, uma classe alta e qualificada de traders de todo o mundo acompanhando o movimento do mercado e reportando-o ao sistema. Qualquer estratégia de sucesso aplicada ao sistema, foi testada ao vivo por mais de 2 anos, dando o mais alto desempenho no mercado. Para mais detalhes sobre a Star Capital, contate-nos em: supportstarcapitalonline ou ligue para nosso call center onde você encontrará números em starcapitalonline VideoEmbassy da Nova Zelândia em Cairo Adhar Marup Ngom Qui, 17 de março de 2016 13:14 EDT Processo de Migração Eu sou um sudanês do sul permanecendo no Egito, Cairo desde os últimos três anos, e não estou me sentindo seguro aqui, porque outros sudaneses do sul estão me perseguindo por outro lado, assim como voltar ao meu país quebrado não é uma decisão sábia. Nova Zelândia, SO onde posso obter os processos de informação de migração e o documento necessário para a aplicação. Na esperança de ouvir você, meu endereço de e-mail é adharngomyahoo Diga 201205783019 Atenciosamente, Adhar Qui, 10 mar 2016 10:44 EST residente permanente Oi, eu e minha família migramos para NZ de 1995 a 1999, pelo qual obtivemos residente permanente após 6 meses . Eu estou perguntando se eu tenho que atualizar o nosso por mim qualquer residente e quais são os documentos necessários. Thanks Fri, 4 de Setembro de 2015 12:59 EDT trabalho e viver em Newzeland Eu sou um farmacêutico do Egito espero trabalhar e viver em newzeland e casar lá também espero entrar em contato comigo em breve no mamdouhstar2013yahoo também meu celular 201009670876 seg, 27 out 2014 06: 14 capital da EDT Star capital Star é uma empresa con. Mr Hany Lotfy é um ladrão profissional e é um cowboy do mercado de ações. Ele fez todo o registro offshore Para evitar que os clientes o levassem ao tribunal no Egito. Duvido que algum de vocês consiga algum dinheiro de volta. Seg, 9 jun 2014 03:02 EDT grave e urgente. Validação da Star CapitalEstou perguntando sobre a Star Capital Company se ela for resgatada em seu país ou não e se eu tiver reclamado ou quiser comparecer ao tribunal, o que devo fazer? Espero conhecer a história da firma de capital e do banco estrelar, que são o fianance. posição para eles. Por favor me dê conselhos o que devo fazer. 01152588892 amotawy83gmail Fri, 23 de maio de 2014 13:02 EDT Refugiado meu nome completo é yusuf ali guul eu sou refugiado somali deixar em cairo minha família está vivendo na Nova Zelândia eu tenho cartão azul ACNUR então eu quero que o governo para a Nova Zelândia para me ajudar a reinstalação país para viver com a família meu: tell, 201063568422 meu: email é guul2008hotmail Thanks O governo da Nova Zelândia, eu espero que você. sua ajuda Fri, 28 Mar 2014 10:54 BRST Capitão estrela Capital scam seg Seg, 17 de março de 2014 20:09 EDT Star Capital Olá, gostaria de saber se a Star Capital é na verdade uma empresa registrada na Nova Zelândia. Eles afirmam que eles são você pode por favor, informe se você tem alguma informação sobre esta empresa Thu, 23 de janeiro de 2014 05:46 EST vaga Caro senhor Espero que este correio te encontre bem. Anexado você encontrará meu currículo como eu estou aplicando para qualquer vaga na sua embaixada. Como você verá no meu currículo anexo, eu tenho uma vasta experiência em trabalho de banquete administrativo, viajando por mais de e de 25 anos. Eu gostaria de agradecer a você por revisar o meu currículo. Espero que você entre em contato comigo no 201001407645 ou você pode enviar um e-mail para sua conveniência. Ter, 7 Jan 2014 14:28 EST Premissa de trabalho Caro senhor, Eu tenho uma nacionalidade holandesa / egípcia e me formei na Holanda, tenho um diploma de bacharel em engenharia aeronáutica e pretendo me estabelecer na Nova Zelândia. A fim de encontrar um emprego, eu preciso de uma autorização de trabalho ou qualquer autorização legal que me permita trabalhar lá. Você poderia por favor me informar se eu posso obter um fórum na embaixada para este assunto meu e-mail. afaramawyhotmail Atenciosamente, Ahmed Poste um comentário nesta página Nós o convidamos a compartilhar suas experiências com a Embaixada da Nova Zelândia na obtenção de vistos e outros serviços, localizando o prédio, e assim por diante. Seus comentários podem ser vistos pelo público, então, por favor, não inclua informações privadas. Este site não é operado pela Embaixada e seus comentários e perguntas não serão necessariamente vistos por sua equipe. Por favor, note que este não é um fórum para um amplo debate sobre a política externa da Nova Zelândia, e tais tópicos serão excluídos. Copyright 2007ndash2016. Todos os direitos reserved. Public Registrar MOHAMED HAZEM BARAKAT WAEL EL MAHGARY ALADDIN SABA Fawzy Taoufik SHENOUDA AYMAN AHMED Waked SAHAR FAROUK YOUSEF MOSTAFA IBRAHIM Fawzy SAYED AHMAD MOUSSA MOUSSA YASMEEN YOUSSEF ABDEL FATTAH SANAA Mohamed Barakat MONA foud TAHER RANIA Hosny ABDEL HAMID Mohamed Abdel Rahim AMER GAMAL IBRAHIM MOSTAFA RODDY ELHELW TAREK ALY IBRAHIM HAGAR ALAA MOSALAM AL FARAG RANIA MAHMOUD Afifi WAEL MOHAMED MAHGARY MOHAMED helmy Badawy SAMIR Ezza ZAKI WALID Mohamed Hamdy MOSTAFA ALY EL TAHRY SAMIA Saad El Shazly MAKHLOOF HAMADA Rahman SULAIMAN ABANUMAY MOHAMED GAMAL EL SHISHINY AMR MOWAFAK Mosaad CHERIF Shawki MASSOUD RAMADÃO ABDEL MABOUD Metwally MOHAMED Tharwat GHONIEM HALA ZAKI Hashem SUZAN MOHAMED ABOU EL FAREG ANGUS DONALD Blair KARIM EWEISS MOHAMED-KARIM mohmed Baghdady Yehia OMAR HANY MANSOUR KHALAF IBRAHIM Muhammad Ahmed ALY KARIM IBRHIM OHSEN FAKRY ABOU EL KHEIR AMAL mohmed AMIN Fikry MAI ZAKI Hashem HANY MOHAMED ALY AL HOSARY AMR MOHAMED SUFÃO HISHAM AKRA M ADEL IBRAHIM TAWFIK SOS Segurando a MOUI Minas Tirith Inc. Larus Capital Corporation IBEX Financial Ltd Foray Capital Belton Partners Holding LTD CHAMEL HAYTHAM FAHMY WALID ABANUMAY AHMED HUSSIEM ALY AHMED YASSER AHMED IBRAHIM FARID DONIA ANTOINE LAHAM DALIA SULTAN AZZA MOHAMED ABOU EL FARAG MOHAMED IBRAHIM SALMAN SHROUK WAFAAIE DIAB ALAADDIN SABA HODA MOHAMED ABOU EL FARAG HUSSEIN OMAR ALAA MAHMOUD WALY NAHED SOBHY BASKHAROUN MOHAMED MOKHTAR AFASTADO OSAMA NABIH HUSSEIN OMAR MAHMOUD AL HAMAWY ABDEL MOHSEN EL ROBY ALY TAREK M. EL DIZER AWAD SHERINE FADY FADEL WAEL AHMED EL TAHAWY ZENUB ALY HANAFY AHMED OMAR Hosny SABRE ZAKI YOUSEF Wadei NAGUIB HELAL ABDEL FATTAH AHMED MAHMOUD Muhammad SAYED OSAMA ABDEL Razik ALY Esmat MOHAMED OSMAN MOHAMED AKRAM SID AHMED Samir Amin fahmy ASHRAF GALAL MONTASIR AHMED FOUAD EL MOHANDIS AHMED HANY Lotfy YASSER ZAKI Hashem AHMAD FAROUK ABDEL KADER WAEL Ali El shamy fawzy Yehia MOUSSA YASMIN ISMAIL ALY ALAA SAMY SELIM MOHAMED HAZEM BARAKAT IMAN HAMMAM AMR ABD EL MONIEM AHMED RATIB GIHAN FAROUK ABDEL KADER SEIFALLAH ENGY HASSAN WASFY NOHA IBRAHIM MOHAMED DALIA IBRAHIM EL DIZIU ABDEL SALAM RIZK EL BISHEHY AHMED WAFIK MURADOS TAMER SAEED SAEED SAEED ALY ABDOU MAGRETE MAKRAM NASSIF AWADALLAH MOUSTAFA AHMED ABDEL AZIZ HUSSEIN DNFBP: Empresas Não Financeiras Designadas e Profissões Classe de Ações Emitidas: Ordinay Ordianry Valor Nominal Comum de Um Ação: USD 1.000000 USD 1.000000 USD 1.000000 Montante de Capital Autorizado: Número de Ações Emitidas: Montante do Capital Social Pago: proteção de dados Controlador de Dados: Beltone Partners Holding Limited DIFC Registrado Número: 0658 Permissões exigidas pelo Controlador de Dados: Notificação de operações de Dados Pessoais: Sim Permitir a transferência de Dados Pessoais: Nenhuma Permissão para Processar Dados Pessoais Sensíveis: Não

No comments:

Post a Comment