Thursday 3 May 2018

Nz forex review signal


Revisão do PFD-NZ (Pacific Financial Derivatives Limited) Visitar o site Eu comecei com PFD uma conta IBAM MAM e prometi à empresa trazer mais de 2 milhões de dólares em clientes, mas minha condição era testar a água antes de entrar. Trouxe meu primeiro cliente e pedi a ela para jogar 1 mil dólar que eu vim para o PFD por causa de uma coisa e uma coisa só. baixo spread e também para testá-lo e comparar com outros corretores. Depois que eu comecei a negociar eu notei que o spread não é realmente baixo para o par EUR / USD foi de cerca de 2,3. Eu enviei uma mensagem Compliance Paul e ele alegou que, porque minha conta é MAM e eles têm que me pagar o desconto, ele se espalhou é alto. Então eu cheguei a um acordo com ele e eu disse ok bem, eu não estou procurando um desconto, mas para uma boa taxa de execução e baixa propagação, agora sua melhor solução foi que PFD Cancelar meu contrato e não me pagando qualquer desconto e me dar um spread menor. Eu disse SIM ao acordo. Voltei a negociar novamente e não estava ciente do fato de que este corretor tem uma grande lacuna de mercado slippage e ordens de enchimento pobres. que me custou quase todo o milhar de dólares. Naquela época, outro cliente estava em processo de depósito e outros 4 a caminho. Eu parei todas as transações e eu disse que eu deveria testar este corretor mais sobre essas questões. depois de uma semana do meu acordo ter sido cancelado, notei que o retorno do spread era muito alto, por favor, veja o anexo, e o Sr. Paul respondeu que não passavam de desculpas normais e regulares para um corretor de mercado que negociava. por exemplo, esta é a melhor taxa que temos do nosso provedor de liquidez, o spread é maior à noite, o slippage causa maior spread devido à recapitulação e a lista continua indefinidamente. todas as desculpas. se esse é o caso do Sr. Paul, por que você me ofereceu pouca divulgação? Não, vai além do ponto em que ele é realmente tão baixo e ético quando reconhece o problema, mas não me oferece nenhum desconto. Depois de inúmeros e-mails e conversando com seu suporte on-line dizendo-lhe cara eu ainda estou sofrendo com alta propagação sem que este problema seja resolvido. Eu estava farto disso e eu queria postar um comentário sobre o FPA contra essa atividade fraudulenta na conta, porque eu estou sendo assaltado basicamente limpo e claro e mentido para, eu vejo isso postado por outra pessoa do Canadá. Na verdade, agora tenho um contrato de volume com eles enquanto movia alguns sistemas grandes. Tenho permissão para apresentar outras pessoas nessas condições, se alguém estiver interessado. Você começa a base spread menos 0.3 pips, isso lhe dará spread em USD / JPY e EUR / USD em torno de 0,2 pips sem comissão qualquer. De vez em quando, cai para 0.0 pips negativos. Eu passei anos caçando e estas são as melhores condições reais que eu negociei em qualquer lugar. Note que este é um verdadeiro (sem desconto de marcação), então tire 0,3 pips do spread de demonstração para avaliar o que você conseguirá ao vivo. Você recebe um crédito instantâneo em sua conta após cada negociação. Esta é uma situação em que todos saem ganhando as melhores condições absolutas, e isso me ajuda a manter um bom relacionamento com o corretor para manter essas condições quando meus sistemas tiverem um mês tranqüilo. Eu não acreditei nos meus olhos. esse lixo estava mentindo para mim e me cobrando com alta propagação só porque ele decidiu que sim. Naquela época e, infelizmente, meu segundo depósito de cliente chegou e notei que o valor que ele transferiu não é o mesmo valor que foi recebido em sua conta. Agora o hábito do assassino é sempre apontar o dedo depois que ele cometer um crime, eles reivindicam o banco dos meus clientes. Depois de descobrir por que o valor mostrado na conta de negociação do PFD do meu cliente era menor do que o valor que ele transferiu é por causa do terceiro que eles usam. Eles cobram comissões inacreditáveis. Então, para quem quer transferir dinheiro, esteja ciente. No entanto, depois que o dinheiro veio através de nós tentamos negociar um pouco para que possamos equilibrar o backup um pouco com nota HIGH SPREAD e eu não era pago o desconto. Agora estamos negociando com 2 contas uma tem maior patrimônio do que a outra, mas estamos negociando com volume de 0,01. Depois de tomar alguns comércios outra atividade SCAM notei bem, eu acho que é no seu sangue. Os negócios são executados apenas em uma conta, não em ambas, mesmo que seja uma conta do MAM e as negociações devem ser executadas em todas as contas vinculadas. Quando confrontados, foi o seu patético responder. Observamos que, embora ac 65- seja uma das contas vinculadas ao MAM, ele tem um patrimônio / fundos livres excepcionalmente desproporcionais em comparação a um dos outros AC 65 ​​vinculados ao MAM. Ao negociar tamanhos de mercado comparativamente pequenos e quando as contas vinculadas têm um fundo comparativamente mais alto e desproporcionalmente livre, é possível, devido ao arredondamento, todo o comércio de pequeno porte poderia fluir para o CA com maior fundo livre desproporcionalmente. Por exemplo. ac1 tem 100 ac2 tem 10000, então a proporção de negociações de um comércio de tamanho pequeno para ac1 pode ser insignificante ou zero. Paul, você se ouve como é patético e estúpido? Vamos continuar. Além de tudo o que eles estão fazendo, eu abro meu MT4 e vejo que o mercado está se fundindo em direção aos meus pedidos pendentes, todos estão empolgados com todos os negócios lucrativos e, de repente, os negócios são cancelados. O que diabos aconteceu. De grosseiro um corretor que é menos interesse que você ganhar dinheiro por razões óbvias sendo STP, mas o criador de mercado e sua intenção de que você perca dinheiro para que eles lucram. Lógica. Eu acredito que sim. Eu fui on-line começou a conversar com o suporte on-line e depois que ele verificou, ele disse que o pedido tinha expirado. Eu disse bem as ordens pendentes são colocadas sem qualquer prazo. Quando você coloca uma ordem pendente na parte inferior você tem uma caixa que você pode verificar se você quer que seus pedidos sejam expirados em uma determinada data. Todas as minhas ordens pendentes foram colocadas sem qualquer validade. Então, eu enviei um email para o suporte deles e eles alegaram que esses negócios foram cancelados por mim. Eu disse que não é verdade, não tenho interesse em intervir com minhas próprias ordens, porque fui eu quem colocou os robôs lá para esse propósito em primeiro lugar. A resposta e a ação rápida foi impedir que eu fizesse login na minha conta do MAM. Sua condição para desbloquear a conta era. aqui eu vou postar para você Por favor, dê-nos a sua garantia de que no caso de encomendas são canceladas do IP 85.61.140.60 no futuro também, você teria a responsabilidade de considerar o desbloqueio do IP. Isso é certo, eles querem que eu assuma a responsabilidade sobre algo que eu não cometi. ele queria que eu desse a ele a luz verde para continuar cancelando negócios, reconhecendo que sou eu quem cancela pedidos pendentes. Paul de conformidade está tentando me manipular em assumir a responsabilidade em ações foi feito por sua empresa. Também para cobrir sua bunda do exército ritmo Forex no caso de haver um post para que ele possa dizer olá, ele admitiu que era ele. Quero dizer. Que tipo de corretor de baixa ética você é. você está bloqueando meu IP e usando isso contra mim porque eu aleguei que você cancelou negociações para mim. e você quer que eu diga sim, eu fiz o seu crime e sob essa condição só você vai desbloquear o meu IP e deixe-me trocar para que você possa ter a luz verde para continuar com o seu trabalho sujo. não e você é mesmo rude e sem vergonha que você tem o intestino para me enfrentar. Responder por Paul F Louis enviado 16 set 2015: Como por registros PFDs, esta revisão foi feita por Samuel REMOVIDO POR FPA e sua localização é removida pela FPA e não a Espanha. Em 03/12/2015, Samuel se aproximou do PFD para ajudá-lo a abrir uma trading de ações. PFD tem uma inscrição online amigável que está em uso desde 2010, que 99 dos nossos clientes individuais usam. Samuel teve problemas, no entanto, com a inscrição on-line e, portanto, apresentou um aplicativo em modo papel. Como os residentes do REMOVED BY FPA não puderam ser verificados eletronicamente, o PFD solicitou que cumprissem com nossos requisitos de padrões para fornecer cópias autenticadas de sua comprovação de endereço de identidade. Samuel resistiu e ficou infeliz, mas finalmente cooperou. Depois de fornecer-lhe suporte contínuo por 41 dias, ele pôde ser verificado e um CA foi aberto em 22/4/2015. Então, Samuel foi educado sobre como funciona um relacionamento com o IB e foi aprovado como IB. Depois disso, Samuel aprendeu com o PFD como funciona um Multi Account Manager e seus recursos. Em 20-05-2015 PFD escreveu para ele Você nos deu a impressão de que você havia monitorado nossos spreads e talvez também demo negociado em nossa plataforma antes de se tornar um IB. Você começou a negociar e nós estávamos rebatendo você com desconto de base. No entanto, você se ofereceu para renunciar ao abatimento e exigiu que transferíssemos sua conta para a conta PFDTrader (direta), que tem um spread comparativamente mais estreito, o que fizemos. Se você está procurando novamente o desconto, uma vez que não há nenhuma posição em aberto, por favor, informe-nos para que possamos transferir sua conta para o grupo PFDTrader (AC indireto) que naturalmente será mais amplo nos spreads quando comparado ao PFDTrader (Direct ac). Nós estamos mais do que felizes em ir com o que você escolhe a este respeito que gentilmente nos aconselhar em conformidade. A PFD é uma corretora licenciada em negócios desde 1999 e nós temos um processo e sistema muito transparente, ao contrário do que você tenta alegar. O PFD não tem controle sobre os movimentos do mercado, mas temos certeza de que oferecemos spreads competitivos para os principais símbolos. Meu conselho simples para você desde que você não tem qualquer outro cliente, por favor, permita-nos para fechar o seu MAM Master ac 40035 e em vez disso você pode considerar a negociação usando ac 65683 e você pode experimentar melhores resultados de execução. Os spreads de PFDs no PFDTrader e no PFDPro são disponibilizados em tempo real no site do PFD, pfd-nz / spread. Clientes prospectivos da PFDTrader vêem os mesmos spreads na conta de demonstração PFDTrader, testam a negociação e satisfazem a qualidade de execução, que é idêntica em contas ao vivo e de demonstração. Samuel abriu uma conta no PFDTrader. O PFD permite o desconto de base de 0,50 RT pips para IBs no PFDTrader e, por esse motivo, o mark ups aumenta cerca de 0,20 RT em spreads em clientes de origem do IB. Samuel comparou os spreads diretos da PFDTrader com os spreads de clientes indiretos da PFDTrader e solicitou que ele e seus futuros clientes tivessem permissão para se diferenciarem os clientes diretos da PFDTrader e, por essa razão, ele não queria o desconto da IB. PFD concordou e sua AC foi movida para spreads de clientes diretos da PFDTrader. O widget de comparação de spreads demonstra que os spreads de PFDs são um dos mais rígidos da indústria. A PFD é uma corretora da NDD desde 2010 e a PFD não recorre a nada de antiético em suas práticas. PFD é uma corretora STP conectada com cerca de uma dúzia de provedores de liquidez oferecendo execução de mercado, spreads variáveis, permitindo todos os tipos de negociação de estratégia, negociação de sistema e negociação de alta frequência, etc. Os servidores PFD estão em NY e PFD faz tudo para manter os problemas de latência o mínimo para evitar derrapagens, mas PFD, uma vez que oferece spreads originais no PFDPro, é possível em um mercado em movimento rápido, e o deslizamento também pode ser mais amplo. PFD escreveu para ele em 15-05-2015 PFD fez uma revisão de seus negócios. O PFD continua a oferecer um dos spreads mais apertados e, por esse motivo, quando o mercado se move, a possibilidade de derrapagem não é descartada. Se ampliarmos os spreads, talvez possamos conter a derrapagem mesmo em um mercado em rápido movimento. Nossos clientes estão satisfeitos com os spreads mais apertados. O link do formulário de transferência do corretor para a corretora é enviado conforme exigido pfd-nz / downloads / ExternalTransferForm. pdf, que preenche e nos envia no início, caso seja necessária uma conta para a transferência da conta. O PFD oferece desconto de base para IBs e o PFD não restringe um IB que compartilha seu desconto de base com seus clientes que geram volumes de negociação que é bom para um corretor de STP como o PFD. O PFD possui contas bancárias diretas multi-moeda com o Bank of New Zealand e o ANZ National Bank Ltd. O PFD não cobra qualquer comissão / comissão para financiamento ou retirada por parte de clientes e ofertas líquidas de despesas bancárias. Para um cliente que mantivesse uma AC de moeda base da GBP, o banco do cliente remetia fundos na NZ que tinham de ser convertidos de volta para a GBP e assim o cliente incorreria em perdas cambiais evitáveis ​​pelo banco do cliente e não pelo PFD ou seu banco. Em 19-05-2015, o PFD escreveu para o cliente. Nós tivemos a mesma dificuldade com alguns outros pagamentos do Santander UK PLC no passado, o seu banco. Nós investigamos e entendemos que o Santander UK PLC não tem um acordo direto de transferência eletrônica de libras esterlinas e o que eles fazem é encaminhar os fios através de fornecedores terceirizados. Em 25-05-2015, o PFD escreveu para o cliente Fundos recebidos na NZ e convertidos em GBP e creditados em sua conta. Você pode pegar com seu banco porque os fundos foram remetidos na NZ e a diferença é como resultado das perdas cambiais, isto é, converter primeiro GBP para NZ pelo seu banco / provedor de pagamento e em segundo lugar da NZ para GBP por PFD para creditar sua GBP moeda base. A Money Manager Account (MAM) suporta distribuição comercial baseada em saldo, capital ou margem livre, mas se o saldo / patrimônio / margem livre for um valor insignificante e menor que a margem mínima exigida para um lote de 0,01, a distribuição do MAM é impossível o que é um fato e é básico. O MAM estava negociando 0,01 lotes que é o menor lote de comércio que não se separou, mas voou para uma das contas de escravo que tinha margem suficiente e não para o outro escravo ac, que não tinha margem suficiente. É assim que o MAM é projetado para funcionar. Em 27-5-2015, Samuel alegou que todas as ordens pendentes em sua conta foram canceladas do lado do PFD. Investigamos sua alegação e descobrimos que os pedidos foram cancelados do IP 85.61.140.60, algum host na Espanha. Como o PFD não tinha motivos para cancelar os pedidos de seus clientes, por questões de segurança, redefinimos a senha do Samuels e também bloqueamos o IP 85.61.140.60 que cancelou os pedidos. Temos registro de sua admissão Em resposta, agora eu não consigo entrar na minha conta do MAM. Desbloqueie todos os IPs e deixe-me sozinho. Não interfira ou cancele qualquer negociação que o conjunto de robôs tenha feito. Eu tenho vários lugares para entrar na conta porque não é só eu. O PFD não concorda com nenhum comentário de Samuel que tenha sido abusivo desde o primeiro dia. Revise a nota de moderação: Não sabemos de onde esse cliente se inscreveu no PFD-NZ, mas a revisão foi enviada por um grande provedor de serviços de Internet na Espanha. Outro compêndio do forex, eles começam 8 minutos atrasados ​​numa manhã de segunda-feira com spreads enormes. congelar a plataforma. então você não pode parar o comércio. como a pessoa disse abaixo. no ECN here scumbags absolute Responder por Paul F Louis enviado 16 set 2015: PFD é um corretor STP / ECN conectado com cerca de uma dúzia de contrapartes para a liquidez. O PFD está em atividade desde 1999 e é um corretor licenciado desde 2005. A experiência de PFDs é que uma lacuna de tempo de 3 a 4 minutos é necessária para que a liquidez estabilize quando o mercado abrir em uma manhã de segunda-feira. A lacuna de tempo a que nos referimos é o tempo necessário para que todas as nossas conexões de liquidez sejam ativadas e o preço se torne estável o suficiente para ser oferecido para negociação. Se os clientes tiverem permissão para negociar antes que o preço estabilize, os clientes serão expostos a paradas de posição em um preço instável. A política de PFDs, portanto, permite a negociação 5 minutos após a abertura do mercado em uma segunda-feira, quando as conexões dos provedores de liquidez são estáveis ​​e os preços são autênticos. PFD-NZ VO HOANG PHI PHUNG HO CHI MINH, Vietname A minha conta: 64768 Os preços não correspondem correctamente ao preço de mercado. Às 23 horas 59 minutos e 56 segundos. Fiz uma ordem Buy Stop ao preço 0.82348 (ID da transação: 2630238) Neste momento o preço de mercado real sem este preço. Então eu perguntei por que meu pedido correspondeu ao preço quando fui colocado no preço de mercado não existe Uma empresa scam Fique longe disso. Responder por Paul F Louis enviado Sep 15, 2015: De: Paul F Louis (Gerente de Compliance AML / CFT) mailto: paulfrancispfd-nz Enviado: quinta-feira, 11 setembro 2014 3:06 p. m. Para: REMOVIDO PELA FPA Cc: protegido por email protegido por email Assunto: Reclamações - Conta: 64768 Oi Vo Hoang Phi Phung Verificamos sua conta. Por favor, encontrar relógio de mercado fechado, pelo menos, extraído de dois outros corretores para evidenciar o movimento do mercado que ocorreu no momento em que o seu pedido 2630238 foi transacionado. No entanto, o nosso corretor de execução concordou em reverter o comércio que tinha voado do PFD para o corretor executor levando em consideração o fato de que o movimento do mercado estava exatamente no encerramento do dia de negociação. Portanto, cancelamos o comércio como um caso especial. Por favor, tenha em mente que tais pedidos nunca são atendidos pelos nossos corretores de execução facilmente. Isto não deve, portanto, ser tomado como uma precedência em quaisquer instâncias futuras. Solicitamos sua cooperação no futuro seguindo as regras do setor. Obrigado Paul F Louis Aqui estão minhas experiências com este corretor. Eu tenho negociado 13 anos. Eu tentei pelo menos 70 contas ao vivo. A maioria dos corretores é simplesmente horrível, outros honestos, mas seus custos de negociação são simplesmente altos demais. PFD são justos, transparentes e honestos com alguns dos spreads mais baixos sem comissão. O deslizamento ocorre em torno das notícias, mas, em geral, é muito menos do que todos os outros varejistas e muitos corretores principais. O Spread também volta para baixo com extrema rapidez depois de um comunicado de imprensa, normalmente em poucos segundos, quando muitos corretores o seguram por alguns minutos. Na verdade, agora tenho um contrato de volume com eles enquanto movia alguns sistemas grandes. Tenho permissão para apresentar outras pessoas nessas condições, se alguém estiver interessado. Você começa a base spread menos 0.3 pips, isso lhe dará spread em USD / JPY e EUR / USD em torno de 0,2 pips sem comissão qualquer. De vez em quando, cai para 0.0 pips negativos. Eu passei anos caçando e estas são as melhores condições reais que eu negociei em qualquer lugar. Note que este é um verdadeiro (sem desconto de marcação), então tire 0,3 pips do spread de demonstração para avaliar o que você conseguirá ao vivo. Você recebe um crédito instantâneo em sua conta após cada negociação. Esta é uma situação vantajosa para todos que você tem as melhores condições absolutas, e isso me ajuda a manter um bom relacionamento com o corretor para manter essas condições quando meus sistemas tiverem um mês tranqüilo. Use este link para abrir uma conta ativa para obter essas condições. kiwi. pfd-nz / signup / logonID64857 Você deve saber que todos os estilos de negociação são permitidos, mas eles se reservam o direito de não descontar operações de escalpelamento sob estas condições. É meu entendimento que, desde que você permita que eles compensem o risco, eles estão felizes. Na realidade, 80 dos meus negócios fechar dentro de um min e em 2 pips como eu tenho uma pausa mesmo parar no meu sistema. No entanto, eles estão felizes com isso e não contam isso como escalpelamento. Se você tem um sistema sólido que precisa das condições de negociação mais baixas, elas podem ser ideais para você. Wellington, Nova Zelândia Estou com o PFD há cerca de 6 meses. Eu decidi retirar o saldo da minha conta (menos de 1000) como eu estou desistindo de negociação forex como para ser honesto eu chupar isso. Enviei minha inscrição no final de semana e o dinheiro foi creditado integralmente em minha conta bancária na segunda-feira. Se você é um negociante com base na Nova Zelândia, esta é a ÚNICA empresa de forex com sede na Nova Zelândia. Eu sei que visitei o prédio deles em Auckland. Eles também não cobram uma taxa de transferência para os bancos da Nova Zelândia. A XForex é uma corretora Forex relativamente bem conhecida, localizada nas Ilhas Virgens Britânicas. A XForex foi lançada por uma equipe de profissionais de Forex há 5 anos, que têm uma longa história no mercado Forex, entendendo o lado do Forex e o lado do cliente da negociação. Negociação com XForex. As vantagens de negociar com a XForex oferecem aos clientes benefícios múltiplos e vantajosos. Começando com sua plataforma de fácil utilização, a XForex transforma sua plataforma baseada em rede em um local simples e eficaz para a colocação de negociações. A XForex oferece um recurso raro que muitos outros corretores supervisionam: toda a sua atividade de negociação ocorre em uma única página. Isso dá ao cliente a vantagem, o que significa que ele não sai da página principal para qualquer finalidade, portanto, sua atenção é exclusivamente focada em seus negócios. Com 3 zonas de negociação, capacidade limite de pedidos e visualização em tempo real, a XForex oferece exatamente o que um trader avançado ou mesmo um trader novato precisa. A plataforma de negociação da XForex é simples, mas elegante, moderna e confiável. A XForex oferece uma alavancagem de 400: 1, com um requisito de depósito mínimo tão baixo quanto 100. Sua alavancagem indica um senso de compreensão dos riscos de mercado, pois quanto maior a alavancagem, maior a sua conta em risco. O processo de pagamento é imediato, pois a XForex trabalha com as principais empresas de cartão de crédito, aceitando Visa, MasterCard e Diners. Além disso, eles são extremamente eficientes com transferências bancárias e Western Union. As ofertas de bônus da XForex são um pouco mais altas do que as oferecidas pelos corretores de Forex (estão oferecendo até 25), permitindo que você obtenha um bônus adequado sem se sentir deixado para trás. O processo de retirada é rápido e eficaz, cumprindo as leis de regulamentação, oferecendo um processo de retirada suave. Surpreendentemente, a XForex oferece exatamente o que prometem o suporte ao cliente ininterrupto. Seus representantes são profissionais treinados, passando por um extenso curso de treinamento, garantindo assim um excelente nível de proficiência e disciplina. Outra vantagem é que sua equipe de profissionais fala uma grande variedade de idiomas. Os clientes podem contatá-los sobre qualquer assunto: depósitos, saques, eventos de mercado, questões relacionadas à sua conta e assim por diante. A XForex é um corretor Forex seguro e confiável. Eles mantêm um alto nível de segurança, garantindo ao trader um ambiente de negociação seguro. Eles acompanham a documentação e estão em constante contato com os bancos em todo o mundo, garantindo uma bolha protetora em torno do fluxo de fundos do cliente. Para não ficar para trás, a XForex oferece um pacote gratuito de webinars e workshops. Esses webinars abrangem todos os assuntos importantes do Forex (como Análise Técnica, Folha de Pagamento Não Agrícola e assim por diante). A participação é gratuita para clientes não registrados, bem como para clientes existentes. Também outro fator com o XForex é o seu Curso Educacional On-line. Este curso é escrito por profissionais e inclui vídeos sobre como negociar, como ler gráficos e tabelas e o que fazer durante a volatilidade do mercado. A vantagem adicional com um tutorial como este é que você pode visualizá-lo retroativamente, permitindo que você continue aprendendo as cordas do mercado Forex. A XForex é uma excelente corretora Forex que oferece uma ampla gama de benefícios e oportunidades para todos os traders. Eles são personalizados para atender todos os seus clientes, permitindo que cada cliente atinja seu potencial máximo. Eles estão confiantes e estabeleceram um nome bem conhecido por si mesmos, constantemente buscando melhorar seus serviços e monitorar os desenvolvimentos no campo tecnológico. Eles oferecem recursos e oportunidades atraentes, enquanto ao mesmo tempo permitem que o cliente prospere por conta própria. A NZForex oferece uma alternativa inteligente aos bancos ao fazer transações internacionais. Nossos clientes se beneficiam de taxas de câmbio competitivas, taxas baixas e a expertise focada em câmbio de nossos revendedores credenciados. Lançada em 2001, a NZForex faz parte do Grupo OzForex, que desde 1998 se tornou uma das maiores empresas de câmbio do mundo. Com salas de negociação em Londres, Sydney e Toronto, a NZForex oferece serviços internacionais de transferência de dinheiro para clientes em todo o mundo. Ao longo da história da empresa, o Grupo conquistou o 6º lugar no BRW Fast 100 e 4 vezes recebeu um lugar na Deloitte Technology Fast 50 Australia. Nosso crescimento contínuo na Nova Zelândia e no exterior nos tornou um importante participante no mercado global de câmbio. A NZForex é regulada pelo Ato de Prestadores de Serviços Financeiros (Registro e Resolução de Disputas) de 2008. Nossa plataforma online é criptografada com 128 bits SSL para proteger seus dados. Home Login Rate alert Contato Legal FAQs Site completo Copyright copy 2016 NZForex Limited

No comments:

Post a Comment